Escrita criativa #1

E porque não?!

Já não sei precisar muito bem, mas deve ter sido pela manhã, dei por mim a ter uma conversa casual com uma amiga onde foi abordada a temática da escrita criativa. Sempre senti uma vontade de “bolinar” nesses meandros – acho até que na primária nunca me saía mal nas redacções – mas a vontade foi ficando e a escrita… essa, talvez tenha tido alguma criatividade aquando dos meus estudos superiores em “navegação à carta”.
Coincidência , ou não, fui brindado este Natal com um magnífico livro que se intitula “Livro de Escrita”, da Editora Alma Azul, e que estava totalmente em branco.

E porque não?!

E porque não imaginar escrever, e escrevendo imaginando,  que hoje sou o piloto mais rápido do Lisboa-Dakar, o que tem o melhor carro, que todos invejam, que se atira como um louco à corrida, etapa após etapa, escolhendo os trajectos mais difíceis, mas também aqueles que atravessam as paisagens mais deslumbrantes, superando sem igual nem rival as várias etapas de dunas e areia?

 E porque não?!… acabei de sê-lo!

 Infelizmente, enquanto estava a escrever estas linhas criativas fiquei a saber que morreu um motard por motivo de uma queda…este era, de certeza, aquele piloto…

E porque não?!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s