Em noite de óscares…

cars.jpg

Eu apenas me permito ter a esperança de que o óscar para melhor filme de animação vá para o filme CARROS.

Não só porque actualmente a minha vida me obriga, com grande satisfação tenho de dizê-lo, a visualizar mais filmes desta natureza que “da outra”, mas porque o trabalho de cinéfilia que ele representa é realmente muito bom, e a crítica disso foi dando conta, o meu desejo , a minutos de me ir deitar, é que o Faísca McQuenn e os seus amigos subam ao palco e recebam o seu merecido troféu.

CARROS é um filme com muitas octanas, que irá deliciar os espectadores de todas as idades… a nós, sentados no convés, ao fim da tarde, já deliciou muitas vezes… VRUUMM!

3 Comments

  1. A escolha deve assentar no conhecimento prévio dos filmes, o que, cá, raramente acontece.
    Escolhemos a posteriori.Sem efeitos.
    Boa viagem.

Deixe uma Resposta

