A loucura está a chegar… PS3 pois claro!

415145.jpg

Bem poderia ser este o post da consagração da minha compra do ano… mas não, apenas será o da afirmação da minha negação em adquirir tal máquina por agora.

E serão várias as razões a favor de tal tomada de posição:

Não tenho dinheiro para a comprar;

Não me posso permitir o direito de achar que tenho capacidade financeira para a comprar;

O nosso Marujo é ainda muito novo para acompanhar o Comandante deste barco;

Claro que podia simplesmente dizer que tenho um irmão mais novo que tem a PS 2, que deve estar já a fazer cálculos para esta “revolução” em andamento, e que portanto poderá criar as condições necessárias para eu  jogar durante todo o dia …

Enquanto tal não se confirma e o Marujo não cresce, aqui fica a possibilidade de dar uma espreitadela… eu já olhei…

Ela está a chegar !!!!!!!

4 Comments

  1. Errado, o marujo não se queixa de nada, é o SENHOR COMANDANTE que pode ir resmungando de vez em quando… mas ficou-lhe bem esta sua intervençao, é de uma invulgar profundidade!

    Continue por aí…

  2. Esperar… pelo irmão mais novo, que a fome é só apetite, para já!

    De resto, e como já disse, o marujo ainda é novo, não pressiona, mas gosta muito de cavalos… de brincar, os outros são muito grandes.

    Na arte de cavalgar a toda a sela (ou sem ela), tenho especiais recordações.

Deixe uma Resposta

