Pode rebentar…

bomba.gif

 E se isso  acontecer?

Pois bem, muito se tem falado ao longo destes dias sobre as qualificações académicas do nosso Primeiro, até ele já se viu obrigado a tal, e a verdade é que me pergunto aonde é que os portugueses, ou alguns deles, querem chegar verdadeiramente com esta palhaçada toda?

Vejamos, o visado exerce um dos principais cargos políticos no nosso país, logo, é político e por isso mesmo é parte activa de um “mundo” que é regido, não tenhamos qualquer ilusão, apenas pela lógica do poder.

Se ele está no trono, então não estão outros, igualmente bons, inteligentes, dedicados ao país… enfim, doutores, engenheiros ou nem por isso… e isso para eles não pode/deve acontecer!

Poupo-nos a enumerar toda a trapalhada aqui em causa, e parto logo para a minha opinião…. raios partam a todos nós, a começar pelo Primeiro, e a nossa mania de que temos de ser doutores e engenheiros para sermos alguém na vida (ajuda é certo… pelo menos cá), pois quer-me parecer que o assunto pode tomar proporções ainda maiores, que umas explicações pouco consistentes não poderão continuar a aplacar esta IRA que se instalou em certos sectores da nossa sociedade pensante, e que poderão conduzir a uma , se me é peritido dizer, fatalidade…. BUM!!!!!

Será que é isso que verdadeiramente queremos? Podemos dar-nos a esse luxo?

Anúncios

1 Comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s