Manifesto #1 por uma amiga loira !

A frase-chave: Todos nós devemos ter uma amiga loira!

O ponto de partida: eu tenho uma amiga loira!

A teorização : Mas não se pense já que vamos aqui embarcar naquela ideia feita de que… não, isso seria aliás uma injustiça para a minha amiga, pessoa que aliás é um bom exemplo da amiga loira que todos devemos ter, a saber:

1 – São giras (não são todas, mas a minha amiga loira é),

2 – São simpáticas ( quase todas têm um bocado a mania, mas a minha amiga loira não),

3 – São inteligentes (não podiamos todos nós ser um pouco mais ?!, mas a minha amiga loira é bastante),

4 – São boas raparigas (… cá está o que parece a piadinha fácil e brejeira, mas a minha amiga loira é boa moça),

5 – São amigas ( parece redundante, muitas nem me ligam, mas a minha amiga loira é 100% amizade)

A constatação: Eu gosto e sinto-me sortudo por poder chamar amiga à minha amiga loira, oxalá vocês tenham uma !!

3 Comments

Deixe uma Resposta

