VOLTEI de FÉrias

E então?, Olá!!, Como estamos malta?!… tudo possíveis formas de iniciar este retomar da nossa conversa navegante que é o bOlinar… no fundo, o que eu queria dizer era, aqui estou eu regressado das minhas ricas férias, mais do que merecidas, esperando sinceramente que todos tenham sido bafejados por igual sorte.

Como todo o universo bloguista que partiu de férias fez a sua mise- en- céne fotográfica, também eu não podia fugir ás minhas responsabilidades e, vai daí, partillho hoje com todos vós, fiéis piratas anónimos, um pedacito daquela porção de vida que foi vivida e não volta mais… repetida sim, MAS NUNCA IGUAL!

 

2 Comments

Deixe uma Resposta

