mamma mia E O siadap

Escolhi este título pela ambiguidade que lhe pode estar associada, pelo menos a esta hora da noite.

Por um lado, pode querer referir-se ao fenómeno que vai abalar os cinemas nos próximos tempos (todos a abanar as cabeças saudosistas)…

Mas também pode ser uma simples interjeição aqui utilizada em vez de ah!, chi!, ih!, oh!, uh!, ué!, puxa!, uau!, caramba!, putz!, gente!, céus!, uai!, nossa! (francês: oh lala), quando penso no famoso SIADAP e na forma como o mesmo se pretende implementar para estas bandas … e sim, é verdade, leram bem, aqui ainda não foi!!!!

mamma mia!!!!!!

3 Comments

  1. Esse titulo anda a entoar na minha cabeça já há algumas semanas, pelas suas várias apresentações e pela minha que esta me sempre a xatear e a dizer: Não te esqueças que me prometeste que iamos ver, estreia no dia 4, etc etc

  2. Com algum atraso, mas aqui estou eu a interagir com os meus fiéis anónimos piratas.

    O que quer isso dizer do SIADAP serem lâminas Joana? será que já nos cortamos?? algum golpe traiçoeiro e não esperado?

    E sininho, já cumprimos a promessa? eles são implacáveis com as nossas promessas !!

Deixe uma Resposta

