Madonna, quero-te dizer… #2

1_ Coisas boas:

… que se confirma (olha o bilhete) a minha deslocação ao palco do Parque da Bela Vista;

… que as viagens de ida e volta correram pelo melhor, sim, que nem todos moramos aí ao lado (esta organização foi excelente);

… que lá cheguei a tempo de te ver a ti, “A Raínha”, como te chamam hoje na imprensa;

… que se confirmou aquilo que eu pensava, a voz não é o teu prato forte, mas és uma verdadeira artista;

… que és uma mulher muito bonita, pelo menos assim em palco!

 

2_ Coisas más:

… que alguém se lembrou de ter um acidente para os lados de Santarém e ía estragando os horários estabelecidos;

… que os acessos ao “local do crime” são manifestamente insuficientes para, com maior fliudez, receber e depois ver partir os teus fãs, simpatizantes ou tão só acompanhantes contrariados que te íam ver;

… que tendo eu estado no 1º dia do Rock in Rio, logo achei  que aquele terreno não seria o mais indicado para montar um palco, mas dadas as características do evento a coisa até escapava, mas para ti, Diva, e para os teus 75 000 fãs, a irregularidade do terreno foi um pavor, e se eu ainda te conseguia ver ao lonnnnge, mas em bicos dos pés, já para  muitos outros, ou tinham os ouvidos em boas condições, ou nada;

…que se é verdade que nem todos podemos estar ao teu lado (perto de ti) e do palco, também não ajudou muito a deixar esquecer esse particular aspecto o facto de os ecrãs laterais estarem presos, e mal presos, por fios, o que volta e meia levava a que a imagem que passavam ficasse por metade, e eu ainda me tivesse questionado se estava a entrar numa espécie de transe “Get stupid, get stupid, get stupid, don’t stop it (what?), como dizes na letra do GIVE IT 2 ME;

… o espectáculo assim montado não valia €60.

Olha Madonna, não ligues nada ao que eu disse… no fundo, no fundo… gostei e vou esperar para poder comprar o filme oficial desta tournée para ver aquilo que não vi 🙂

 

Deixe uma Resposta

