NÃO TÁS A VER !!!

 

Dizia-me anteontem a minha boa  amiga loira (a cor aqui funciona, sempre,  pela positiva, neste caso para identificar a pessoa já analisada em post anterior) quase em extâse (exagero!):

NÃO TÁS A VER!!!!! eu descobri estes yogurts “Longa Vida Biscuit” e não consigo parar… são uma delícia!!

Bem, foi mais ou menos isto, mas o que interessa é que… ESTOU A VER!!!!!!

Não só acabei de comer um, como ainda “petisquei” no Nesquik Petit do marujo (não achou piada), que o jantar vai ser a horas tardias e estou com fome.

Opinião?… é bom, mas só volto a comer outro amanhã 🙂

2 Comments

  1. Tu não me fales desses iogurtes que até me vem água à boca…agora só para o ano! 😉 mas fico contente por saber que te aconselhei bem.

    Beijos
    A amiga loira

Deixe uma Resposta

