O desafio da moda aportou aqui … é verdade!

eu-e-o-tomas-na-praia

( O desafio)

 

Cara  e muito estimada desafiadora, lamentando profundamente o meu atraso, de todo involuntário, agarro então o seu desafio com as duas mãos e passo  ao momento seguinte, o mesmo é dizer, vou começar a debitar as minhas respostas.

Não sem antes anunciar que escolhi como suporte um autor muito especial, que me foi dado a conhecer pelo meu Pai, pessoa que muito o aprecia e com quem aprendi, através da audição de alguns dos seus muitos discos, a gostar de ouvir música  JAZZ , da calminha, e aquele performer em especial.

Falo de WYNTON MARSALIS

Espero portanto ( e sem qualquer pretensão) que através deste desafio possa também levar ao conhecimento de  quem ler este post o brilhantismo deste músico multifacetado, exímio executante de trompete.

Por fim, e quase quase a iniciar as minhas respostas, deixo agora o meu desafio à professora do blog “Dias assim”  e também à menina das Fofocas … por serem manifestamente simpáticas e relativamente assíduas a este recôndito espaço,  no que muito me deixam satisfeito.

Mas vamos lá ao desafio 🙂

 

1 – És homem ou mulher? : “Find me” – From the Plantation to the Penitenteary.

2 – Descreve-te : “Armagnac Dreams” – The Manciac Suite.

3 – O que as pessoas pensam de ti? : “Love & Hate” – Unforgivable Blackness: The Rise and Fall of Jack  Johnson.

4 – Como descreves o teu último relacionamento? : “Feeling of Jazz” – The Magic Hour.

5 – Descreve o estado actual da tua relação? : “You and Me” – The Magic Hour.

6 – Onde querias estar agora? : “Bright Lights, Big City” – Wilhie Nelson & Wynton Marsalis: Two Men With The Blues.

7 – O que pensas a respeito do amor? : “What is This  Thing Called Love?” -The  Standard Time, Vol. 2

8 – Como é a tua vida? : “Everything Happens To Me” – Resolution of Romance – Standard Time Vol. 3

9 – O que pedirias se pudesses ter um só desejo? : “Free To Be” – The Magic Hour.

10 – Escreve uma frase sábia: “Go Slow ( But Don´t Stop ) – All Rise

 

Espero que tenham gostado e sentido um pouco a onda Jazz … eu pelo menos aproveitei .. e posso ter-me dado a conhecer… um pouco 🙂

Obrigado desafiadora 🙂

 

 

7 Comments

  1. Soberbo!!! Simplesmente fantástico, meu caro Marinheiro. Pela elegância da sua escolha, pelo cuidado e empenho neste desafio, eu é que agradeço.

    PS – O Marujo está lindo!!!

    Um abraço

    Joana

Deixe um comentário